Make your own free website on Tripod.com

Tratamento de Problemas de Origem Psicossomática

A HIPNOSE DINÂMICA se utiliza da COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL para a indução, e se diferencia da Hipose Tradicional, não somente pelo método Tradicional que precisa de 20 a 30 minutos mas também pela eficácia.

Na HIPNOSE DINÂMICA a indução é feita em no máximo 3 a 4 minutos e o paciente continua consciente, permanecendo em um estado alterado de consciencia.

É um tratamento que não causa danos e não pode obrigar alguém a cometer atos contrários aos seus princípios, devido aos níveis de tolerância que cada indivíduo possui.

Todos podem ser hipnotizados, desde que o queiram, e ninguém pode ser hipnotizado se não quiser.

Hipnose é fundamentalmente COMUNICAÇÃO. O Médico se comunica com o Inconsciente do Paciente, que por sua vez responde transmitindo informações ao Médico.

Através da Comunicação Não Verbal é estabelecido um código de comunicação entre médico e paciente e isto favorece o desenvolvimento do tratamento.

O TRATAMENTO tem duração variável, e articula-se em uma série de sessões, quando a problemática apresentada é examinada e elaborada: seja no nível Verbal Consciente, seja no nível Não Verbal Inconsciente, através da Indução Hipnótica.

Durante a primeira Consulta será avaliado o problema que gera distonia no paciente, será feito um teste de indução hipnótica, serão esclarecidas todas as dúvidas sobre o tratamento e será feita a programação do mesmo.


Dr Leonard F. Verea
Instituto Verea
verea@verea.com.br
Sociedade Brasileira de Hipnose Clinica e Dinâmica
Av Nove de Julho,  3.520 - Jardins.
Fone 0055 11  3081-6224 / 3064-4276
Fax (0055 11) 3064-4276